terça-feira, 31 de julho de 2007

E VIVA O DIA DO ORGASMO!!!!!
E VIVA O ORGASMOOOO!!!
E VIVA TER UM ORGASMO!!!!
Nossa!! Orgasmos múltiplos...

Violência

Não consigo tolerar nenhum tipo de violência. Menos ainda quando esta é dirigida a crianças e idosos.

Estávamos todos almoçando quando surgiu o assunto: criança de dez anos é estuprada na Vila B.J.

Tenho uma colega de serviço muito querida, que mora desde seu nascimento neste bairro. É um dos mais violentos de Porto Alegre. Vira e mexe, ele está nas manchetes dos jornais daqui.
Ela contou, que lá pelas sete da noite, a pequena menina foi até o armazém para seu tio de 26 anos. Dizem que o mesmo já tinha um histórico desagradável. Comprou o que tinha sido pedido e foi entregar. Bateu na porta do “puxadinho” que ele morava, no mesmo pátio de sua casa, e foi sugada para dentro do quarto. Minutos depois, saiu chorando, tremendo, desesperada. Entrou em casa e sua mãe logo notou que havia alguma coisa errada. Em seguida, seu “querido titio” entrou também. A menina entrou em pânico. A mãe notou que havia alguma coisa errada. O monstro então, pressentindo que seria descoberto, estava se esquivando e saindo de fininho. Foi aí que a mãe notou o sangramento entre as pernas de seu anjo. Sem pestanejar, pegou uma faca e atacou seu irmão. Deu-lhe diversas facadas. Ele saiu pela rua, tentando se defender, e levou mais algumas. Ficou lá, estendido, com vida, porém desacordado. De acordo com o que foi contado, ninguém moveu um dedo para prestar-lhe socorro. A polícia chegou, pegou o vagabundo e jogou para dentro da viatura, afim de levá-lo até o HPS. A mãe, gritava desesperada para os policias, que se fosse com a filha deles, seria diferente. Acredito que estavam querendo deter a mãe. Faz parte....
Resumo da ópera: todos na vila prometeram o vagabundo. Se aparecer por lá, não vai sobrar nenhuma parte dele para contar a história. E sabe de uma coisa? Bem feito....
Não sou a favor da justiça com as próprias mãos, mas tem vezes que é a única que funciona. Para estas pessoas, que são desprovidas de melhores condições, se torna uma solução. Infelizmente a realidade para eles é assim. A falta de proteção impera. O esquecimento e o preconceito os tranformam em vítimas da sociedade.
Existem as maçãs podres. Mas elas estão em todos lugares. E não apenas nas “Vilas”, nas “Favelas”. Preste mais atenção nos seus vizinhos!!! Você pode se surpreender.
Parabéns para esta mãe, que defendeu seu filhote com toda força de seu coração, sem fraquejar!!!



Fuii

Tá chegando....


Essa semana está sendo de muita ansiedade!!
Tem a Psytronic no sábado. Não vejo a hora!!
Acredito que a festa vá estar “duca” . Vamos estar com os amigos! Vamos dançar muito!
Sabe-se lá o que pode acontecer nessa festa. Ela promete!! Disso eu sei....

Mas agora vem a contradição. Ao mesmo tempo, tenho outros sentimentos além dos 100% positivos. Sempre acontece isso comigo. Estou ali, totalmente disposição, de repente aparece um diabinho e começa a falar e me despilhar. Ele não vence, claro, mas por uns instantes me deixa instável. Estou trabalhando contra isso. Diversão é diversão, ora bolas....
É um conflito totalmente interno, como se duas de mim falasse. E pior: uma com a outra...
Acho que é a idade chegando.....heheh.....

Mas enfim, semana de expectativa, muita adrena pra festa. Ingressos na mão. Faltam alguns detalhes a serem acertados (importantíssimos por sinal), mas já ta tudo praticamente ok.
Pretendemos fazer um aquece por lá mesmo. Estacionamento é foda, e se chegar tarde demais já era. Essa vai ser em uma fazenda de Viamão. Só natureza e paz!! Vamos reunir várias galeras diferentes. Vai ser uma integração pré-festa...hihi....
Costuma-se chegar tarde nas raves (sobre isso, ainda vou falar aqui, porque eu realmente não entendo), mas com a pilha do estacionamento e uma das melhores atrações tocando as duas da manhã, já era....chegaremos mais cedo sim!!

Então era isso...
Vibrações positivas para todos nós!!



Fuii...

Chaplin??

Estou tendo um dia calmo. Espero que tudo continue assim!!
Ontem bateu um desespero na chefe, parecia que eu ia embora no final do expediente e não voltaria mais. Trezentas tarefas juntas, ao mesmo tempo. Pára lá né!!!

“ Não sois máquina,
Homem é que sois”



Fuii..
Estamos por aí...
Seguimos nosso caminho, com coragem e determinação.
Alguns não. Muitos não!
Mas eu vou. Sempre em frente.
Vivendo, sorrindo, aprendendo.
Tudo são flores?
Claro que não. Existem os espinhos.
Mas esses são como livros: aprendemos e guardamos na
biblioteca da vida, para que mais tarde outros possam
aprender com eles.
Estamos por aí...
Talvez um dia nos encontremos....


Fui..

segunda-feira, 30 de julho de 2007

E aí??

... Uma erva natural não pode te prejudicar??

De acordo com esse estudo pode...

Maconha equivale a 05 cigarros para pulmão

Tirem suas conclusões!! Eu já tenho as minhas...


Fuii

Sonho

Hoje de manhã, no que parecia ser minha última soneca antes do veredicto oficial do despertador, tive um sonho louco e adrenalizante:

- Sonhei que eu descia uma ladeira muito grande e movimentada, flutuando sobre meus pés. Parecia-me ter um skate tipo aquele do filme “De volta para o futuro”, mas na verdade eu não enxergava nada embaixo dos meus pés. A velocidade era absurda. Muito rápido. Eu ia passando por entre os carros, desviando das pessoas, das pedras, dos bichinhos que estavam pelo caminho. O vento batia em meu rosto e eu podia me ver sorrindo... Nunca tive uma sensação de liberdade e euforia tão grandes!!

Eu sei que foi um sonho. Um tempo depois eu acordei. Ou melhor, ELE me acordou...
Mas saibam que valeu a pena. Valeu muito a pena. A sensação está até agora dentro de mim. Com certeza o meu dia hoje foi melhor, e bastou apenas sonhar um pouco!!

Fui!!

Então...


Fala gente!!
Todos super, hiper, mega animados com a segunda? Eu não...
Mas o que eu posso fazer, se para começar, tem que ser por aí né?!

Sexta, como eu comentei, foi aniver do Rafa. Festão...
Fomos todos para a casa de dois grandes amigos. Fizemos uma festa muito legal, todas as parcerias presentes; dançamos, bebemos, rimos pra cacete... hehehehehe...
Alguns imprevistos aconteceram: uma das meninas teve um tipo de alergia que a deixou virada numa pipoca... era bolinha por tudo....Eu bem que tentei não criar alarde para que ela não ficasse muito nervosa. Mas a minha tática não funcionou Acho que por eu estar meio “alegrinha” não tive credibilidade. Até banho gelado a mandaram tomar. Tadinhaaa....tava muiiiiiito frio sexta!! Claro que depois disso, ela desertou... ficamos sem a sua companhia e de seu respectivo 4x4.
Fora isso e um cinzeiro quebrado (que era novo), tudo saiu às mil maravilhas!!

Foda foi no sábado!! Dia todo de ressaca... cabeça vazia....estômago embrulhado....hehehehe
Tive a coragem de acordar e ir ao shopping. Meia hora caminhando e desisti. Nem fiz questão de olhar nada. Resolvi escolher uma roupa para o evento que se seguiria, que já tivesse no meu roupeiro mesmo. Seria muiiiito mais fácil!
De noite tivemos a formatura. Festa elegante e tal... e eu ali, meio zonza, sem poder sentir o cheiro de ceva. Vários salgadinhos e petiscos gostosos. Sabe como é, festa de gabarito são outros quinhentos. Lá pela 1:30 da madrugada, serviram a janta: uma senhora feijoada!! Jesuis!! Imagina como o meu estômago pulou e quis fugir, com medo que meu cérebro ordenasse a lambança. Fui mais esperta e não arrisquei... hihi...Em compensação consegui tomar o primeiro gole, e aí tudo virou festa, literalmente...
Na domingueira, aquele relax total, um almocinho em família, um passeio bem light no solzinho durante a tarde, e para encerrar, uma pizza e pães de queijo, embaixo das cobertas, assistindo aos meus programas favoritos antes de dormir.

E vocês, curtiram também? Piraram o cabeção?? Espero que sim!!

“CARPE DIEM”



Fuii...
" Vou embora agora, vou
Embora pra outro planeta,
Na velocidade da luz,
Ou quem sabe de um cometa....."



Fuii...

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Psytronic V

As raves aqui no Sul, não eram muito difundidas. Acredito que seja pelo preconceito. As pessoas tinham uma idéia errada dessas festas. Eu era uma dessas. Imaginava um bando de gente louca, alucinada, pulando, se pegando, se desrespeitando...
Vergonha...é isso que eu sinto hoje... De ser tão limitada a ponto de pensar assim. O meu namorido ama, vibra, se emociona a cada festa. Por ele, comecei a pensar melhor no assunto. E vi que eu estava fazendo um papel ridículo, pois não era nada do que eu imaginava. Ir a uma rave? Nem pensar!! Passar a noite e parte do dia em pé, dançando, sem um banheiro usável? Deusmelivre!!!!
Coisa louca né??
Resolvi ir a uma, para satisfazer meu gatinho, que ficava triste a cada recusa minha...
Genteeeee....é simplesmente demais!!!!! Uma loucura sim, mas sadia...
Faz bem para o corpo, para a alma...é pura diversão, euforia, entusiasmo...Uma vibração muito forte no ar. Gente do bem por todo lado. Gente disposta a se divertir. Todos com o mesmo objetivo. O corpo se mexe sem a gente ordenar... O som hipnotiza...
Resultado disso tudo: é a melhor festa do mundo! Me apaixonei! Aprendi a curtir o som (não virei uma fanática pela música, nem sei se virarei), mas na hora, ela embala a alma... e isso me faz bem...

Dia 04/08/07 vai ter outra entre tantas, mas essa vai ser especial. É grande, conhecida, bem organizada. Vai ser uma piração.....
Não vejo a hora do dia chegar e eu me largar...Despir-me da vida diária, das obrigações e apenas ir em frente. Seguir um caminho gostoso, alegre, de pura diversão.
Vou colocar o link abaixo para quem se interessar obter mais informações e se pilhar!!!

PUTA VIBE GOSTOSAAAAAA!!!!


PSYTRONIC V

http://www.psytronic.com.br/

Fuiii....


- Triiimmm, triimmm....
- Alô?
- .... silêncio ....
- Alôô!
- Alegre-se! Viva! Lute! – disse a voz.
- Quem está falando???? – perguntei eu.
- Sou eu....ou você!!


Fuiii...
Acordei com uma confusão na cabeça,
Não sabia se ainda era aquele sonho, ou se já estava de volta a minha realidade,
Conseguia sentir as vibrações que emanavam dos que estavam a minha volta....
Mas eles não estavam ali...
Estranho...
Vou seguir adiante, sabendo que nem tudo é visível aos olhos,
Mas real suficiente para ser sentido pelo coração....


Fui...

Festa...

Claro que toda sexta-feira merece a sua comemoração. Se hoje não fosse aniver do Rafa, provavelmente arrumaríamos outro motivo para comemorar. Tenho amigos divertidíssimos, que sabem fazer uma bagunça.
Faremos uma festa "julhina", com direito a quentão, pipoca, amendoim e todas as gostosuras de uma festa típica.
Já eu sou mais fã do bom e velho trago: cerveja. Faço frio, faça calor, estou com minha latinha na mão...hehe....Sabe o que é engraçado? Em todas as minhas fotos, lá estou eu, segurando o copo. Já fiquei mais encucada com isso, mas não ligo mais....minha natureza fala mais alto....credoooooo.....hahahahahahaha....
Nada melhor para encerrar uma semana estafante de trabalho!! E é extamente isso que faremos hoje! Muita festa, zoação, loucurama.... Pra isso que vivemos: para sermos felizes, cada qual a sua maneira, mas felizes!!!!
Vamos curtir o nosso tempo fora do semi-aberto, pq passa rápido demais....
Espero que todos façam muitas coisas boas e divertidas esse findi!! Aproveitem!!! Soltem os bichos....
Pq é isso que eu vou tratar de fazer!!!
Fui..

Astral....

Como será que anda o meu dia astral hoje??

PEIXES...

- O dia de hoje para você

Um dia excelente para estar com a família e com os amigos. Eles podem lhe dar, ou podem estar precisando, de apoio emocional. Uma pequena viagem com um grupo simpático podem lhe fazer muito bem. Deixe a timidez de lado e proponha algum programa.

- Recado dos astros para os piscianos
O tempo é bom para novos empreendimentos. E melhor ainda para renovar completamente velhos empreendimentos... Tenha um pouco de paciência. Já, já um fato novo vai mudar todo o panorama...

- Céu de hoje para todos os signos
A mudança de signo da Lua muda completamente a qualidade da energia que vem do céu. Depois de dois dias de muita criatividade, animação e entusiasmo, ela entra no signo de Capricórnio e traz para o primeiro plano uma das qualidades mais importantes do ser humano: a capacidade de se responsabilizar pelas próprias atitudes...

- A semana para Peixes
A entrada do Sol no signo de Leão pode ajudar você a perceber a importância que o trabalho e a organização tem na sua vida. Eles funcionam como uma âncora que não deixa você se afastar da realidade e flutuar à deriva...


De repente até pode ter um fundinho, bem inho, de verdade.... Não desacredito, mas também não vou atrás....
Só dou uma lidinha por descargo de consciência....Sacumé....

Fuii....

Sexta-feira!!!



Bom dia!!!!

Enfim a sexta-feira! Acredito que todas pessoas que trabalham a semana inteira, almejam a chegada do final da semana com a mesma força que gostariam de ganhar na loteria. Nada melhor que a sua chegada. Pelo menos eu sou assim...hihi.... Mas hoje, é uma sexta diferente: é o aniversário do meu gatinho! Estamos juntos a cinco anos, nos conhecemos pela Internet, uma história bem maluca, mas que rendeu bons frutos....
É uma pessoa querida, cativante, linda. Tá certo que ele tem seus defeitos, como todo ser humano. Mas eu tb tenho os meus. Então empatamos...Contudo, já estamos resolvendo essas questões!! Faz parte....

Deixo aqui meus parabéns para ele, coisa meiga da minha vida, muitas felicidades e muito amor no coração!!



SEJA FELIZ!!!

PARABÉNS!!!!



Fui...

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Ó...eu disse...

Depois dessa tragédia com o avião da Tam, que diga-se de passagem, não tem a menor sorte com seus aviões, tornou-se normal, nas rodas de bate-papo, as pessoas ficarem divagando sobre o assunto. E a gente acaba ouvindo cada coisa monstra! Mas enfim...
Numa dessas conversas com uma amiga, estávamos falando sobre onde seria mais seguro sentar no avião. Eu sempre achei que seria sentar na parte de trás. Pq? O tanque de combustível fica na frente. Só isso já é um ótimo motivo!!!!! Bom, seguindo....se for colidir em alguma coisa, a primeira parte a bater será a cabine. Não é muito recomendável estar a poucos metros dela. A mesma fica em cima do maldito tanque. Bummm!!! Tudo pelos ares!!
Nunca viajei de avião (e agora sim que não entro em um), mas já fui para o aeroporto olhar eles decolarem e pousarem (já não dá mais para fazer isso...perigo!) e sei bem que eles são grandes....a lógica diz que é mais seguro sentar atrás...é óbvio....Tão óbvio, que a única parte do avião da Tam que não estava esfarelada, em pó, era a parte traseira. Sei lá, na hora pode não fazer tanta diferença, o pânico deve tomar conta e tirar-nos a noção, as coisas acontecem com muita rapidez....mas por via das dúvidas né?!
Essa minha amiga viaja bastante com seu namorado. E eles sempre sentam-se na porta da saída de emergência, pq o Alemão é comprido. As pernas não cabem nos bancos tradicionais. Recomendei: “nas próximas vezes, por questão de segurança, abram mão do conforto....hehehehe...prefiro vocês vivinhos da Silva, aqui, comigo!!”
Sabe o que é pior? Por pouco eles não estavam lá......
Agora um estudo que foi realizado sobre o assunto. E está lá!!! É mais seguro!!!
Não sou uma completa alienada....hehehehehe....Até que o Tico e o Teco trocam uma idéia às vezes.
Dêem uma olhada:
Fuii....

Dia da vovó!!

Hoje é um dia bacana....

Acredito que muitos aqui já tiveram o prazer de desfrutar dos carinhos de uma vó. Pode não ter sido de sua própria, mas elas têm o coração aberto para um número infinito de netinhos.... São seres que já viveram tantas experiências, que transcendem os sentimentos negativos do dia-a-dia.
Quem não lembra de passar as férias na casa da vó, comer doces deliciosos, ganhar café na cama, cafuné na cabeça? Ainda tem aquele troquinho que saía toda vez que íamos visitá-las. Sempre nos salvava.
Sem contar que avós sempre nos entendem melhor que nossos pais. Não nos julgam como se fossemos criminosos. Sempre têm uma palavra de carinho, de alento. Por elas, viveríamos embaixo de suas saias.
Eu tenho o prazer de morar com a minha. Cuidou de mim a vida toda, sempre sentada na frente da máquina de costura, labutando.... Mas nunca tirava os olhos de mim. Sempre atenta aos meus movimentos. Adivinhava meus pensamentos: a hora do xixi, a hora da mamadeira, do lanchinho, da soneca. Mas também via de longe quando eu estava aprontando das minhas. E lá ia ela, me pegava pela orelha, me dava umas palmadas... Sou grata por tudo. Hoje ela continua me ensinando e me acolhendo no seu colo. Iluminando-me com seu otimismo e sua fé. E é para todas as vovós, inclusive ela, que eu deixo aqui minha homenagem!

FELIZ DIA DA VOVÓ!!!

Fui...
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário
E ninguém notou?

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Início

Bom dia gente!!
Hoje é o meu primeiro dia de blog... já tive outros, porém nenhum foi pra frente como eu gostaria....
Esse blog, eu quero fazer diferente: vou escrever sem medo de julgamentos, sem achismos.... preciso urgente de uma válvula de escape, e quem sabe o blog não torna-se meu terapeuta??
Espero não incomodar ninguém com as minhas dúvidas, minhas opiniões e principalmente com
as minhas loucuras....
Fuii...