terça-feira, 7 de agosto de 2007

48 horas depois....

Bom dia!!
Finalmente estou recuperada do findi. Agora posso contar para vocês o que foi a Psytronic.
Gente, fora da realidade. Uma festa que transcende o imaginável. Eu pirei, literalmente.
Muitaaaaa gente, muitos carros, filas enormes para o estacionamento, alguns furtos durante a festa, lama, lama, lama. E quer saber? Nada disso tirou o brilho da festa. Nós chegamos num horário bem legal, não pegamos tranqueira, ficamos no máximo uns 30 minutos na fila do estacionamento, colocamos num lugarzinho tranquilo, guardamos nossas coisas bem guardadas, não fomos roubados, e dançamos muitooooo!!!! Alguns amigos nossos, tomaram o prejú e tiveram algumas coisas suas levadas. Isso é foda. Evento muito grande e bem divulgado, acaba recebendo alguns vagabundos, que vão com a única intenção de se dar bem.... A segurança estava fazendo o que podia, mas a multidão era grande.
Choveu o dia todo da festa e o resultado disso foi uma Psylama. Muita lama, até os tornozelos...Coitada da minha bota, que resistiu bem a guerra!! Alguns tombos e vídeos cassetadas....hehehehehe... De resto, foi tudo festa. Só festa!!
Muita galera conhecida, muitos amigos na volta, gente legal, bonita, disposta a se divertir. Alguns dos meus melhores amigos estavam ali!!! A Confraria sempre bem representada nas baladas!!
Claro que sempre existem as exceções. Aqueles tipos que estão lá, rezando para que tudo acabe logo, para poderem ir embora. Até que isso aconteça, a cara de rabo impera, o humor não pode ser pior, as vibrações negativas são vistas a olho nú!! Azar, a festa custou bem cara, para eu me preocupar com isso. Quando alguém se propõe a fazer uma festa, ainda mais dessas, tem que estar ligado em tudo. Principalmente nessa vibe forte que rola, da galera querer ficar até a última música. Mas isso acabou sendo detalhe. Em contrapartida, acabei conhecendo algumas pessoas da melhor categoria. Pessoas que te deixam feliz, pelo simples fato de terem uma pilha muito boa, por serem humildes ao conversar, sem ostentar coisa alguma para impressionar. Gente bacana, que eu pretendo manter contato. O som? Sem comentários!!!! O melhor do mundo, literalmente....A decoração estava alucinante: muita luz negra, muitos lasers, fumaça, brilho...
Enfim galera, a melhor festa de todos os tempos. Chegamos domingo de tarde em casa, dormi o resto do dia, trabalhei meia-boca ontem, e fui dormir super cedo. Só hoje estou totalmente recuperada. Por isso não apareci antes....hehehehehehe....Além disso, meu gatinho tá bem dodói....tadinho!!
Vou fazer render hoje...depois eu volto pra gente trocar mais uma idéia...
Fuiii....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita festinha doida essa hein!
Imagino quao fora da realidade deve ter sido.

É a melhor sensação do mundo hahahah
bjins.

ps.: Pena não ter uma dessas por aqui.