quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Clock..


Sempre fui contra os relógios. Além de cada um marcar a hora que bem entende, trabalham de graça... Trouxas!!

Agora falando um pouco mais sério, não consigo me desfazer deles. Nem imagino sair na rua e não estar com meu pretinho no pulso. Fico completamente desorientada. Em casa também, ele está sempre grudado em mim... hehehehehe... E tem que ser o meu, pois estamos na mesma sincronia, inclusive nos segundos. Funcionamos juntinhos.

Mas o que eu quero dizer com tudo isso, é que sou viciada na contagem do tempo, se assim posso dizer. O dia passa arrastando-se, porque eu olho o relógio mil vezes. Fico torcendo para que o tempo passe logo, o dia acabe (de trabalho) e eu vá embora. Mas acho que muitas pessoas compartilham desse mesmo sentimento. O que me deixa chateada por ser assim, além de parecer uma neurótica, é desejar que o tempo passe. Porém me esqueço muitas vezes, que esse “tempo” é minha vida. A única que eu tenho! Eu desejo diariamente que ela passe logo. NÃO!!!!
Talvez escrevendo, eu me de conta realmente do absurdo que isso é. Ao invés de pensar assim, de marcar as horas, contar os minutos, eu me preocupe mais em aproveitá-la, nem que seja fazendo uma faxininha no meu quarto!!



Fuiii...

Nenhum comentário: