segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Facing the Giants

Ontem, eu assisti um filme maravilhoso. É o tipo de filme que a gente olha na locadora e pensa: “ Hum, bem água com açúcar.... será?!”
Na verdade, não era bem o que eu queria ver, mas como todos outros estavam locados, optei por este mesmo. Que grata surpresa. É um filme que só tem mensagens boas e positivas. Que desperta-nos uma vontade de levantar e ir à luta. Faz um sentimento vergonhoso surgir no nosso interior. Vergonha de só nos lamentarmos, reclamarmos de quase tudo que temos, sem ao menos termos a coragem de lutar pelos nossos sonhos.

Já dizia o ditado: “ Às vezes é melhor morrermos, para ressuscitarmos das cinzas”.

Essa foi exatamente à mensagem que ficou para mim. É difícil, eu sei, mas temos que tirar ânimo sabe Deus de onde para lutar contra isso. Temos que nos policiar para termos sempre coisas boas no pensamento. Os resultados são o espelho dos nossos pensamentos e atitudes. Não tem jeito. O universo conspira para aquilo que realmente desejamos. Que tal partir daí?!


Facing the Giants – Desafiando Gigantes

“O Poder da Crença, Proporciona a Habilidade de Vencer”.

Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.






Fuiii...

Um comentário:

EMALMADA disse...

Não pensemos que somos melhores que os outros. Alguns são piores que nós.