Tá pensando em trair seu parceiro???
Abra bem os olhos hein......
Fuiii....
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Britney Spears

Falando em dietas, gordurinhas e tal: Britney Spears.
Mas o que é aquilo?? Vocês viram o VMA?! Credooooo!!
Não imaginava que ela pudesse estar daquele jeito. Para os padrões normais, ela até que está na boa, como se fosse uma mulher normal, sem regalias e tempo no seu dia a dia. Mas ela não é uma mulher normal, que vive para trabalhar ou trabalha para viver. Ela é rica!! Muito rica!! Pode ter personal trainer, nutricionista, tem tempo de sobra para malhar... Vai entender... Mas é sempre assim!! Por quê??????
A mulher tem criado uma polêmica em cima da outra. Acho que ela anda fazendo coisa feia. Muito feia. Quem, em seu estado mental normal, pega a comida do prato e começa a esfregar na roupa?!?! Pois então. Ela fez. Dentro de um restaurante chiquetérrimooooo!!! Loucura tem limite, e ela já passou faz tempo...Agora, ela conseguiu ser abandonada por seus empresários!! Isso depois daquela desastrosa apresentação. Virou motivo de chacota... Os caras não agüentaram a pressão. A justificativa foi de que não estavam conseguindo desenvolver seus projetos como pretendido, que as coisas não estavam saindo como eles queriam.
O sucesso está cada vez mais longe dessa menina. Um talento “teen” desperdiçado. Uma massa de adolescentes seguia a carreira dela. Agora, no máximo, ela vai atrair um bando de moradores de rua, se fizer um showzinho “de grátis”....hehehehehe...
Mas enfim, vamos ver onde ela vai parar. Quero ver até onde ela tem coragem de ir...
Porém, acredito que esteja longe disso acabar....
Mas enfim, vamos ver onde ela vai parar. Quero ver até onde ela tem coragem de ir...
Porém, acredito que esteja longe disso acabar....
Fuiii...
Feriado de novo?
Véspera de feriado...
Pena que não será de feriadão...hehehehe...mas a gente não pode ter tudo né!! Já tá mais que bom um dia a menos na semana. Sexta-feira sai no xixi. Nem vou notar...
Nesse dia, será a festa do aniver da Susi. E que festa vai ser!!!! Será um dia de expectativas. Tô louca pra que chegue! Nunca fui nesse lugar onde vai rolar o evento. Chama-se Kimik. Um lugar que toca música eletrônica. Dizem que é show de bola! Tô curiosíssima!!
Quero sacolejar até não me agüentar mais em cima das pernas. Vou tomar uns aditivos e quebrar tudo!!!!!
Hoje, já é um dia normal. Tô guardando as minhas energias e my money....heheheheh... Portanto, nada demais nos meus planos, além de ir para casa, malhar, ver uma tevezinha (sem laricas, muito importante), e namorar muito!! Quero encher meu gatinho de carinho...
Minha dieta vai de vento em pôpa. Tô conseguindo me controlar, comer minhas 1000 cal/dia e fazer os exercícios com eu havia planejado. Já surtiu até um efeitinho!! Perdi algumas gramas....HAHAHAHAHAHA.... que palhaçada!!! Mas falando sério, como disse a Cicarelli, a "pança de mamute" já diminuiu um pouco. Tô vendo resultados, e isso me incentiva a continuar. Brabo é tu comer alfafa, capim, vento, e não diminuir meio centímetro de largura. Chora Marquito!! Mas não é o meu caso. Eu tô me alimentando bem...
Fuiiii....
terça-feira, 18 de setembro de 2007
Dia de merda
Uma historinha beeeem nojenta pra nos fazer dar umas risadas!!
Aeroporto Santos Dumont, 15:30 . Senti um pequeno mal estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas . Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. ” Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo .” O avião só sairia as 16:30.
Entrando no ônibus, sem sanitários . Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei: “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda . O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: “Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido à obras na pista .” Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado .Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que da vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada . Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal .
Mas sem dúvida, a situação tava tensa . Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei sério : ” Cara, caguei.” Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou - me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle . ” Que se dane, me limpo no aeroporto ” - pensei . “Pior que isso não fico .” Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte . Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda . Desta vez, como uma pasta morna.Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés . E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade . E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar, afinal de contas o que era um peidinho para quem já estava todo cagado . Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa . E me caguei pela quarta vez .
Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca , mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto . Mas era tarde demais para tal artifício absorvente . Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada .
Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei a falta de papel higiênico em todos os cinco . Olhei para cima e blasfemei: “Agora chega, né ?” Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia .
Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o ” check-in ” e ia correndo tentar segurar o vôo . Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte . Ele tinha despachado a mala com roupas . Na mala de mão só tinha um pulôver de gola “V”. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus .Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis . Minha cueca, joguei no lixo . A camisa era história . As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10Teria que improvisar . A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnifica máquina de lavar . Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água..
Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu . Estava pronto para embarcar . Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calcas do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola “V”, sem camisa . Mas caminhava com a dignidade de um lorde.
Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando ” O RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO” e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria . A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo . Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:
” Nada , obrigado . Eu só queria esquecer este dia de merda !!! ”
Entrando no ônibus, sem sanitários . Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil, falei: “Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro”Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda . O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: “Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido à obras na pista .” Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado .Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que da vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada . Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal .
Mas sem dúvida, a situação tava tensa . Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de solidariedade, e confessei sério : ” Cara, caguei.” Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou - me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle . ” Que se dane, me limpo no aeroporto ” - pensei . “Pior que isso não fico .” Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte . Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda . Desta vez, como uma pasta morna.Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés . E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade . E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar, afinal de contas o que era um peidinho para quem já estava todo cagado . Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa . E me caguei pela quarta vez .
Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca , mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto . Mas era tarde demais para tal artifício absorvente . Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada .
Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei a falta de papel higiênico em todos os cinco . Olhei para cima e blasfemei: “Agora chega, né ?” Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia .
Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o ” check-in ” e ia correndo tentar segurar o vôo . Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte . Ele tinha despachado a mala com roupas . Na mala de mão só tinha um pulôver de gola “V”. A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus .Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis . Minha cueca, joguei no lixo . A camisa era história . As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10Teria que improvisar . A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnifica máquina de lavar . Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água..
Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu . Estava pronto para embarcar . Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calcas do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola “V”, sem camisa . Mas caminhava com a dignidade de um lorde.
Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando ” O RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO” e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria . A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo . Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:
” Nada , obrigado . Eu só queria esquecer este dia de merda !!! ”
Logo eu volto...
Fuiii...
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Pedro de Lara, lá, lá, lá, lá, lá....

É com muito pesar que venho até aqui comentar a morte do nosso adorado mal-humorado Pedro de Lara.
Mais detalhes no link abaixo:
MORRE NOSSO QUERIDO PEDRO DE LARA
Com essa, até o Silvio Santos vai chorar.....
Fuii...
"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas,como um mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não éI
gual ao que a gente viu háum segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar"
Fuiii...
Bom, como eu comentei um tempo atrás, sou meio neurótica com esse lance de manter o peso. O verão está aí, e duvido que alguma mulher na terra, não queira estar elegante para colocar um biquini ou maiô. Eu quero muito!!
Por isso, essa semana, finalmente entrei nos eixos e estou fazendo minha dieta e meus exercícios. Faz mais ou menos uns dois meses que eu estava nessa: tentava controlar a comida, mas os exercícios eu não estava conseguindo fazer, devido a tamanha preguiça que se apoderava do meu corpo...hehehehe...
Dessa vez não. Voltei com tudo. Controlo minha alimentação (nada que faça eu parecer uma anoréxica, não se preocupem, já aprendi a lição...), caminho trinta minutos, faço 30 minutos de bicicleta ergométrica e 250 abdominais por dia. O esforço está valendo, ainda mais depois da minha última pesagem. Quase cai de costas!! Nunca estive com o peso que eu estou hoje!! Mas enfim, não estou fazendo nada prejudicial para minha saúde. Bem pelo contrário. Estou fazendo mais coisas sadias do que fazia antes. Até fumando menos eu estou! Em compensação, caio dura na cama. Não me sobra uma energia...hehehehe.. Tadinho do Rafael, que está lucrando meus caquinhos à noite...
Espero que meu esforço surta algum efeito. Seria muito frustrante, depois de tanta correria, não obter bons resultados. Mas funciona. É só eu ter força de vontade, o que eu confesso, é difícil. Caio em tentação por quase nada...
Mas vamos lá. Um dia após o outro. Nunca ouvi ninguém dizer que emagrecer era fácil e rápido. Pelo menos não da forma adequada!!
Fui....
Por isso, essa semana, finalmente entrei nos eixos e estou fazendo minha dieta e meus exercícios. Faz mais ou menos uns dois meses que eu estava nessa: tentava controlar a comida, mas os exercícios eu não estava conseguindo fazer, devido a tamanha preguiça que se apoderava do meu corpo...hehehehe...
Dessa vez não. Voltei com tudo. Controlo minha alimentação (nada que faça eu parecer uma anoréxica, não se preocupem, já aprendi a lição...), caminho trinta minutos, faço 30 minutos de bicicleta ergométrica e 250 abdominais por dia. O esforço está valendo, ainda mais depois da minha última pesagem. Quase cai de costas!! Nunca estive com o peso que eu estou hoje!! Mas enfim, não estou fazendo nada prejudicial para minha saúde. Bem pelo contrário. Estou fazendo mais coisas sadias do que fazia antes. Até fumando menos eu estou! Em compensação, caio dura na cama. Não me sobra uma energia...hehehehe.. Tadinho do Rafael, que está lucrando meus caquinhos à noite...
Espero que meu esforço surta algum efeito. Seria muito frustrante, depois de tanta correria, não obter bons resultados. Mas funciona. É só eu ter força de vontade, o que eu confesso, é difícil. Caio em tentação por quase nada...
Mas vamos lá. Um dia após o outro. Nunca ouvi ninguém dizer que emagrecer era fácil e rápido. Pelo menos não da forma adequada!!
Fui....
De novo...

Vergonha...
É isso que eu sinto em ser brasileira. Quando tudo começou a ser vomitado na época do Roberto Jéferson, pensei: “pronto, talvez agora diminua um pouco essa roubalheira descarada, esse abuso de poder desenfreado...”. Que nada. De lá pra cá, só senti mais vergonha. Por sabermos da verdade e não termos coragem de fazer nada. Não movermos uma palha. Um povo pacífico assim, nasceu mesmo para ser usado, extorquido, enganado, manipulado.
Como pode, depois de tantos escândalos, um presidente da estirpe do Lula ser reeleito?
Como pode, esfregar-nos na cara que nos roubaram, da maneira mais estúpida e escancarada, e continuarmos em silêncio?? Se fosse o vizinho da esquina que estivesse nos devendo um tostão, ou tivesse pegado de cima da nossa mesa R$ 1,00, ele estaria acabado. O perseguiríamos até o inferno....
Por que com os políticos é diferente? Por que não sentimos a mesma raiva, a ponto de persegui-los igualmente? Eu sinto, o vizinho sente, o empresário sente, o formado em curso superior, em sua maioria sente também... Uma maioria de gente esclarecida, porém não em número suficiente para fazer uma revolução no país. A máxima da manifestação, foram as vaias gritadas em uma oportunidade imperdível. E só. Nada mais. Todo resto do povo, o que mais sofre na verdade, continua calado. Em troca de quase nada.
Agora mais essa. O tal de Renan Calheiros virou um santo. Não fez nada. Foi inocentado. Não acreditava mais no contrário, porque já virou uma verdadeira gandaia. Eles nem medo sentem mais em serem pegos. A impunidade impera no mundinho de Brasília. Ele vai continuar lá, imponente no seu cargo de ladrão. É, por essas e outras que eu toparia me mudar até para o Alasca.
Obs: Bem indignada hoje....hehehehehe...
Fuii...
É isso que eu sinto em ser brasileira. Quando tudo começou a ser vomitado na época do Roberto Jéferson, pensei: “pronto, talvez agora diminua um pouco essa roubalheira descarada, esse abuso de poder desenfreado...”. Que nada. De lá pra cá, só senti mais vergonha. Por sabermos da verdade e não termos coragem de fazer nada. Não movermos uma palha. Um povo pacífico assim, nasceu mesmo para ser usado, extorquido, enganado, manipulado.
Como pode, depois de tantos escândalos, um presidente da estirpe do Lula ser reeleito?
Como pode, esfregar-nos na cara que nos roubaram, da maneira mais estúpida e escancarada, e continuarmos em silêncio?? Se fosse o vizinho da esquina que estivesse nos devendo um tostão, ou tivesse pegado de cima da nossa mesa R$ 1,00, ele estaria acabado. O perseguiríamos até o inferno....
Por que com os políticos é diferente? Por que não sentimos a mesma raiva, a ponto de persegui-los igualmente? Eu sinto, o vizinho sente, o empresário sente, o formado em curso superior, em sua maioria sente também... Uma maioria de gente esclarecida, porém não em número suficiente para fazer uma revolução no país. A máxima da manifestação, foram as vaias gritadas em uma oportunidade imperdível. E só. Nada mais. Todo resto do povo, o que mais sofre na verdade, continua calado. Em troca de quase nada.
Agora mais essa. O tal de Renan Calheiros virou um santo. Não fez nada. Foi inocentado. Não acreditava mais no contrário, porque já virou uma verdadeira gandaia. Eles nem medo sentem mais em serem pegos. A impunidade impera no mundinho de Brasília. Ele vai continuar lá, imponente no seu cargo de ladrão. É, por essas e outras que eu toparia me mudar até para o Alasca.
Obs: Bem indignada hoje....hehehehehe...
Fuii...
terça-feira, 11 de setembro de 2007
Oiii...
Tô aí!!!
Um pouco mais tranqüilinha, menos sobrecarregada, com mais tempo para a vadiagem...hehehehehe...
Bom, passou um tempão e eu não escrevi mais nada. Como não vou lembrar de tudo, vou fazer um resumo em frases do que eu passei da semana passada até aqui. Lá vai:
- Trabalhar como um cavalo e rezar pra chegar a quinta-feira.
- Fazer um aquecimento na casa da Aninha e do Beto (e mais uma vez quebrar um copo!)
- Dançar no Cabaré do Beco;
- Passar mal de ressaca no dia seguinte;
- Melhorar no fim do dia e já sair pra gandaia de novo. Só que dessa vez beeeeem light;
- Andar por toda Assis Brasil (com a mãe) atrás de uma pia de cozinha;
-Ir pro shopping com a Susi, passar a tarde toda lá consumindo e comprando coisas lindas para o aniver dela ( que é amanhã!!)
- Comer Mc Donalds....hummm....delícia.....hehehehehe...
- Fazer churrasco e beber muita ceva ( de novo?!)
- Não sair da cama o dia todo, descansado o corpitcho exausto de feriadão.
É, como vocês puderam ver, meu feriadão foi duca!!!!
Não trocaria ele por nada. Valeu muito!!
No próximo, eu estarei na praia... Ai, ai...não vejo a hora!!
Fuiii....
Tô aí!!!
Um pouco mais tranqüilinha, menos sobrecarregada, com mais tempo para a vadiagem...hehehehehe...
Bom, passou um tempão e eu não escrevi mais nada. Como não vou lembrar de tudo, vou fazer um resumo em frases do que eu passei da semana passada até aqui. Lá vai:
- Trabalhar como um cavalo e rezar pra chegar a quinta-feira.
- Fazer um aquecimento na casa da Aninha e do Beto (e mais uma vez quebrar um copo!)
- Dançar no Cabaré do Beco;
- Passar mal de ressaca no dia seguinte;
- Melhorar no fim do dia e já sair pra gandaia de novo. Só que dessa vez beeeeem light;
- Andar por toda Assis Brasil (com a mãe) atrás de uma pia de cozinha;
-Ir pro shopping com a Susi, passar a tarde toda lá consumindo e comprando coisas lindas para o aniver dela ( que é amanhã!!)
- Comer Mc Donalds....hummm....delícia.....hehehehehe...
- Fazer churrasco e beber muita ceva ( de novo?!)
- Não sair da cama o dia todo, descansado o corpitcho exausto de feriadão.
É, como vocês puderam ver, meu feriadão foi duca!!!!
Não trocaria ele por nada. Valeu muito!!
No próximo, eu estarei na praia... Ai, ai...não vejo a hora!!
Fuiii....
Uiii..
Tudo o que eu mais queria nesse momento era mudar tudo. Mudar meu jeito, voltar a ser aquela pessoa doce e positiva que eu era. Ser divertida e agradável. Deixar essa agressividade e solidão que me foram impostos. Deixar de lado, esse sentimento de culpa que as pessoas querem que eu sinta, para que com isso a vida delas se torne mais fácil. Não quero ter nada que eu não possa. Não quero perder a minha humanidade e tornar-me uma rocha. Não preciso da resistência da rocha. Não quero! Não quero usar só a cabeça. Quero usar meu coração. Mas ele está muito dolorido. Está me pedindo para que eu pare de fazê-lo sofrer. Quero sair desse labirinto, pois não fui eu que me coloquei nele. Os exemplos estão aí, para cumprirem o seu papel: lembrar-nos. De como fomos, de como somos. Se os caminhos acabam de distanciando, na adianta construirmos pontes. Elas são provisórias. Um dia hão de ruir. Devemos então, procurar uma estrada sólida e eterna até o nosso objetivo. Pelo menos não esqueceremos o caminho percorrido e o quão sacrificante ele foi. Será mais fácil de retornar, se essa for a nossa vontade. Será mais simples sentir o gostinho da alegria, do amor e da humanidade. Com certeza nos lembrará de como é gratificante ser absolutamente “do bem”.
Fuiii...
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Vergonha...
Então...
Tô viva!! Mas soterrada de serviço. Passo o dia correndo de um lado para o outro....hehehehe
Até uma bolha no pé eu ganhei hj!! Ninguém merece.... Mas estamos aí...
Minha vida interessantíssima anda meio parada essa semana. Mas não tarda para chegar o meu merecido descanso...
Descanso naquelas. Pretendo ter um feriado bem agitado. Quero fazer mil coisas....hehehehe... Hiperativa coitadinha!!
Bom gente, vou voltar para labuta...
Só passei para dar uma satisfação!!
Vou ver se quando eu chegar em casa, me animo um pouco e atualizo meu recanto de lamúrias.
Fuiii....
Tô viva!! Mas soterrada de serviço. Passo o dia correndo de um lado para o outro....hehehehe
Até uma bolha no pé eu ganhei hj!! Ninguém merece.... Mas estamos aí...
Minha vida interessantíssima anda meio parada essa semana. Mas não tarda para chegar o meu merecido descanso...
Descanso naquelas. Pretendo ter um feriado bem agitado. Quero fazer mil coisas....hehehehe... Hiperativa coitadinha!!
Bom gente, vou voltar para labuta...
Só passei para dar uma satisfação!!
Vou ver se quando eu chegar em casa, me animo um pouco e atualizo meu recanto de lamúrias.
Fuiii....
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Cá estou eu, para mais uma semana ...e essa vai ser bem curta....hehehehehe...
Nem acredito que vai ter um feriado na sexta pra animar a galera!!!!
Sábado e domingo bem divertidos. Sábado foi aquela bagunça. Peixinho assado na grelha, saladinha delícia, futebol bem enganador....hehehehe... Fiz até um gol gente!! Meu marcador era o Rafael. Lógico que rolou aquela pressão: " Não me marca que eu quero fazer um gol..." Bem anti-esportiva....hehehehe...
Tava quase todo mundo da Confraria lá. Conversamos, falamos bobagens, bebericamos uma cervejinha. Depois rolou até uma soneca de fim de tarde!! Tava muito legal. Assim que eu curto passar meu final-de-semana. Com pessoas legais, fazendo coisas legais, sem preocupar-me com detalhes!!
Domingo foi aquilo: ajorjo total!! Chuvinha caindo lá fora, e eu ali, no conforto do lar!!
Hoje é pegar no pesado... No próximo tem mais!!!
Fuiii...
Nem acredito que vai ter um feriado na sexta pra animar a galera!!!!
Sábado e domingo bem divertidos. Sábado foi aquela bagunça. Peixinho assado na grelha, saladinha delícia, futebol bem enganador....hehehehe... Fiz até um gol gente!! Meu marcador era o Rafael. Lógico que rolou aquela pressão: " Não me marca que eu quero fazer um gol..." Bem anti-esportiva....hehehehe...
Tava quase todo mundo da Confraria lá. Conversamos, falamos bobagens, bebericamos uma cervejinha. Depois rolou até uma soneca de fim de tarde!! Tava muito legal. Assim que eu curto passar meu final-de-semana. Com pessoas legais, fazendo coisas legais, sem preocupar-me com detalhes!!
Domingo foi aquilo: ajorjo total!! Chuvinha caindo lá fora, e eu ali, no conforto do lar!!
Hoje é pegar no pesado... No próximo tem mais!!!
Fuiii...
