sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Da série " Coisas que eu curto"

Sou bem eclética quando se trata de música. Na minha adolescência ouvia muito Bad Religion, Offspring, Pearl Jam, Kid Abelha, Fernanda Abreu, Legião Urbana, Men at Work, Joe Satriani, Technotronic, Roxette, Tina Turner, Cindy Lauper, Madonna, Lulu Santos, U2, Metallica, Guns n' Roses, entre muitos e muitos outros. Tudo por influência dos meus amigos, que sempre foram um pouco mais velhos que eu e me ajudaram a formar meu gosto musical. Hoje em dia diversificou ainda mais, pois nesse caminho de adolescente à adulta, surgiram milhões de gêneros novos: 






 Claro que não nunca consegui ouvir um pouco de cada, pois nem vivi o suficiente pra isso ainda ( e olha que eu já vivi!), e até mesmo porque esta listagem acima não é completa. Diariamente surgem novos gêneros que enriquecem ainda mais a cultura musical. Se o que aparece por aí é bom ou ruim, isso é outra discussão.

Mas enfim, entre tantos, um artista que ocupa um lugar especial nas minhas lembranças é JOE SATRIANI, amplamente reconhecido como um virtuoso guitarrista de rock.


  
Me lembra viajar de carro, com os vidros abertos, sentindo o vento no rosto... Nesse momento tudo é expectativa, alegria, euforia, conquista... Existem sentimentos melhores?!




 

Tá aí um showzinho desse mestre da guitarra pra curtir a sexta bem de boa!!


  
Fuiii... 

Nenhum comentário: